29 de abril de 2016

Minoxidil Para Mulheres

Você está procurando minoxidil para mulheres? Saiba que mulheres também podem utilizar a fórmula para inibir a queda de cabelos


Muitos pessoas me perguntam se o Minoxidil pode ser aplicado tanto para homens como para mulheres, e a resposta é SIM, porém, devemos tomar algumas precauções. Nos casos de alopecia androgenética feminina, isto é, calvície feminina, geralmente é aconselhável o uso de loções com Minoxidil 2%, ao invés do Minoxidil a 5%, que possui uma concentração mais forte e é mais indicada para os homens. No entanto, em casos específicos, e com o acompanhamento de um dermatologista, o Minoxidil a 5% também pode ser aplicado em mulheres.



Conforme estudos científicos, existem fatores que contribuem para a queda excessiva de cabelos em mulheres, são eles: alto nível de estresse, má alimentação, poucas horas de sono, sedentarismo que ocasiona má circulação sanguínea e baixa oxigenação de vasos capilares. O minoxidil para mulheres aumenta o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo, assim, a quantidade de oxigênio e de nutrientes que circula na raiz dos cabelos torna-se maior. Desse modo, os cabelos ficarão mais fortes e a quantidade de cabelos que cai por dia diminui sensivelmente.

A queda de cabelo em mulheres pode ocorrer também por outros fatores como, por exemplo,  por tendência genética, pelo emprego excessivo de químicas no cabelo, ingestão de medicamentos fortes para tratamento de doenças como a quimioterapia ou a depressão extrema. A queda também pode vir por causa da utilização excessiva de aparelhos como a chapinha e secadores, pode ser causada por excesso de tração mecânica que tranças ou apliques proporcionam. Além disso, existe o fator idade, ou seja, quanto mais velha uma mulher ficar, mais seus hormônios se alteram e isso pode ocasionar queda de cabelos.

A queda de cabelos em mulheres segue um padrão diferente da dos homens: nelas a perda de fios é difusa, ou seja, não é concentrada em uma área específica como coroa ou entradas. O minoxidil para mulheres pode se tornar o ponto chave para a solução desse problema. Além da utilização de Minoxidil para tratamento de queda excessiva de fios de cabelos em mulheres, também  pode ser utilizado nas sobrancelhas, corrigindo aquelas falhas indesejadas e o desalinhamento. A sobrancelha ficará com um aspecto jovial, com pelos mais grossos e preenchida por completo.

Alguns cuidados com a utilização de minoxidil para mulheres devem ser tomados. É expressamente contra indicado o uso do minoxidil em mulheres gestantes ou em período de amamentação. Para mulheres que já estão passando pelo estágio da menopausa, é indicado o uso de Minoxidil 2% sob a supervisão de um dermatologista, pois após esse período, o nível do hormônio estrogênio sofre uma baixa considerável. Nesse período a queda e afinamento de fios de cabelos torna-se mais frequente. É aconselhável redobrar os cuidados com a hidratação dos fios de cabelos, pois com a aplicação de minoxidil, os fios podem ressecar. Deve-se tomar cuidado, ainda, com a maneira com que o produto é aplicado. É recomendado aplicá-lo com conta gotas ou auxílio de um cotonete, evitando que o produto escorra para regiões como a testa e os olhos.



Diante dos esclarecimentos acerca do uso do Minoxidil, seja para tratamento de calvície masculina ou excesso de queda de cabelo em mulheres, seja para o preenchimento de sobrancelhas ou para promover o crescimento de barba, o Minoxidil é seguramente eficaz e confiável.

====================================================================

Caso já tenha decidido usar o minoxidil para mulheres, você pode comprar facilmente clicando no botão abaixo :)

http://www.durandeals.com.br/

Nenhum comentário: