20 de abril de 2016

Minoxidil Kirkland

Está procurando um minoxidil com o melhor custo benefício? Então conheça o Minoxidil Kirkland.



Com o Minoxidil 5% da Kirkland seu couro cabeludo nunca mais será o mesmo. Essa maravilha proporciona a revitalização do folículo capilar, combatendo “aquela” queda de cabelos relacionada com a calvície, indesejada por muitos.

O Minoxidil Kirkland possui o poder de conceder vida nova a raiz do cabelo, normalizando o ciclo do folículo, possibilitando maior oxigenação na área aplicada, consequentemente estimulando a vascularização do couro cabeludo, a multiplicação celular da raiz do cabelo e o prolongamento da fase anágena, isto é, a fase de crescimento dos fios capilares. Quem não gostaria de dar aquele “UP” no look, com um cabelo sem falhas, volumoso e com aquele aspecto jovem? Pois bem, a solução é simples, fácil e muito acessível, podendo ser adquirida com um simples clique. Basta verificar o link na descrição deste vídeo.

>> APRENDA TURBINAR OS RESULTADOS DO MINOXIDIL E ACABE COM A QUEDA DE CABELOS !

Ainda não está convicto dos mais variados benefícios que o Minoxidil da Kirkland pode oferecer? Então, farei uma pequena comparação para mudar seu pensamento. Como você pode ter observado, há vários produtos oferecidos no mercado para a solução “Milagrosa” da calvície, mas não se deixe levar por isso. Eu mesmo já comprei alguns que foram verdadeiros fiascos. Bom, em se tratando de marcas similares, comparando a Kirkland com o Rogaine, que teria o mesmo princípio ativo, ou seja o minoxidil 5%, podemos averiguar o quesito custo-benefício. O produto Rogaine é acessivelmente mais caro, chegando a um patamar de 100% acima do valor desse produto, ou seja, por que realizar a compra de Rogaine e pagar o dobro?

O produto Minoxidil Kirkland, é de uso exclusivo para homens e sua aplicação é externa, na região do couro cabeludo, mas você pensou que acabaria por ai? Não! Ainda pode ser aplicado na correção de falhas nas barbas de homens, como também, no preenchimento de sobrancelhas de homens e de mulheres. Seu ingrediente ativo é o sulfato de minoxidil, com composição formulada de álcool, propilenoglicol 50% e água destilada. Possui uma embalagem dinâmica e atrativa. Um frasco contém 60 ml, suficiente para o tratamento um mês.

Ao aplicar o Minoxidil da Kirkland, é sugerido estar com o cabelo limpo e seco. Aplicar duas vezes ao dia 1 ml com o conta-gotas na região defasada e em seus entornos. Após aplicar, dê uma espalhada com os dedos para proporcionar uma melhor absorção. Não exceda mais que 2 ml ao dia. Caso tenha esquecido de aplicar um dia, não queira compensar no dia subseqüente, pois irá desperdiçar o produto. Após a aplicação na região desejada, esperar no mínimo 4 horas para lavar o cabelo e pronto, agora é apenas pentear o cabelo e aguardar os resultados, que certamente virão!

http://www.durandeals.com.br/

>> APRENDA TURBINAR OS RESULTADOS DO MINOXIDIL E ACABE COM A QUEDA DE CABELOS !

====================================================================
Como você acaba de conhecer mais sobre o Minoxidil Kirkland, comece a usá-lo e verifique os resultados. Clique no botão abaixo :)

http://www.durandeals.com.br/

Nenhum comentário: