8 de abril de 2016

Shedding hair

O que é o Shedding hair? Por que o seu cabelo está caindo após passar o Minoxidil?



O que é o Shedding hair? Por que o seu cabelo está caindo após passar o Minoxidil? Para responder a essas perguntas, é preciso saber que o cabelo tem um ciclo de renovação dividido em 3 fases:

Fase 1: É a fase de crescimento do cabelo que pode durar de 2 a 6 anos.

Fase 2: É a fase Intermediária do ciclo de vida do cabelo onde o folículo se prepara para
entrar em descanso e o crescimento do cabelo é interrompido. Nesse momento o fio de cabelo é empurrado gradativamente para a superfície do couro cabeludo. Essa fase dura cerca de 2 semanas.

Fase 3: É a fase de eliminação dos cabelos que passaram da fase Intermediária. Após a eliminação desse fio de cabelo, inicia-se novamente a fase 1 que é fase de crescimento. No couro cabeludo saudável, 85% dos fios de cabelo estão na fase de crescimento, os outros 15% estão divididos entre as fases Intermediária e de Eliminação.

>> APRENDA TURBINAR OS RESULTADOS DO MINOXIDIL E ACABE COM A QUEDA DE CABELOS !

O Minoxidil vai aumentar a fase de crescimento, ou seja, seus cabelos continuarão crescendo. Por isso que o Minoxidil fará com que os cabelos cresçam mais em comprimento, em densidade e promoverá o fim da queda excessiva de cabelo, pois a maioria estará em fase de crescimento.

Agora, o que é Shedding Hair? A palavra vem do inglês e significa “mudar ou trocar”. Portanto, quando alguém passa por um Shedding significa que está acontecendo uma mudança no ciclo de crescimento dos cabelos que acarreta uma queda excessiva nas primeiras semanas de uso.

O minoxidil industrializado pode causar essa queda excessiva nos cabelos em algumas pessoas logo que se inicia o uso. Essa queda dura, em média, de 3 a 7 semanas. Depois que a acentuação da queda de cabelos passar, o cabelo volta a crescer novamente. Isso ocorre porque o minoxidil acelera o ciclo de crescimento e renovação dos cabelos. Ao acelerar o crescimento, os cabelos que estavam em fase de repouso caem para se tornarem ativos novamente e voltarem a crescer.

Essa queda inicial excessiva pode ser visto como um sinal positivo. Se você passar por ela significa que seu corpo estará reagindo à presença da fórmula. O período de diminuição da queda ocorre, em média, ao fim de 7 semanas de uso contínuo. O principal objetivo do minoxidil é fazer com que a queda de cabelos diminua expressivamente ao mesmo tempo que promove o crescimento capilar.

Quem pode passar pelo Shedding? Não são todos as pessoas que passam por essa queda inicial excessiva. Mas pode ocorrer em pessoas que aplicam o minoxidil no: Couro cabeludo, Na barba e, em menor frequência,  nas pessoas que usam o minoxidil nas sobrancelhas.

>> APRENDA TURBINAR OS RESULTADOS DO MINOXIDIL E ACABE COM A QUEDA DE CABELOS !

====================================================================
Entendeu um pouco mais sobre o Shedding? Gostaria de usar um produto consagrado para acabar com a queda excessiva? Clique no botão abaixo :)

http://www.durandeals.com.br/

Nenhum comentário: