O Minoxidil Funciona?

Saiba como funciona o minoxidil



Sim, o minoxidil funciona de verdade estimulando o crescimento capilar em pessoas com calvície. Estudos clínicos comprovam que o minoxidil funciona ampliando a fase de crescimento do cabelo, o que retarda drasticamente a queda. A substância melhora a circulação sanguínea, fornecendo um fôlego extra e duradouro para a raiz dos cabelos.

>> LANÇAMENTO: CONHEÇA AGORA O MELHOR E-BOOK PARA TRATAR QUEDA DE CABELOS ! 

O minoxidil funciona perfeitamente em homens e mulheres. Ele atua como um vasodilatador potente e de longa duração, ou seja, ele aumenta o diâmetro das veias e artérias, proporcionando resultados expressivos de crescimento capilar. Após 4 meses de uso, muitas pessoas ao redor do mundo relataram que os cabelos voltaram a ficar mais fortes e volumosos.

Todavia, vale ressaltar que o minoxidil funciona apenas em folículos vivos, sendo assim, caso a calvície esteja em estado avançado, o minoxidil pode não funcionar ou funcionará devolvendo apenas uma pequena parte dos cabelos, aqueles que estiverem com os folículos vivos. Os folículos que estiverem mortos, o minoxidil não funcionará a contento. Então, o minoxidil não faz cabelos novos crescerem, ao invés disso, ele nutre os folículos capilares enfraquecidos e o resultado é um folículo forte que produz fios grossos e alongados. 

Clinicamente comprovado, o minoxidil funciona melhor com as concentrações de 2% e 5%. Com isso, é necessário tempo para o cabelo começar a crescer. Os resultados surgem a partir do segundo mês de uso contínuo aplicando a fórmula duas vezes ao dia (de manhã e de noite). Algumas pessoas precisarão utilizar o minoxidil por até 4 meses até que os primeiros resultados apareçam.

Testado e aprovado por várias pessoas ao redor do mundo, o minoxidil para tratamento da calvície funcionou muito bem em 85% dos homens que usaram duas vezes diariamente. Com o uso contínuo, a tendência é de que os folículos capilares ganhem maior volume e os ciclos de crescimento do cabelo se tornem mais longos.


Como o Minoxidil Funciona

=====================================================================
Agora que você já sabe como o minoxidil funciona, comece a usar uma marca que realmente traz resultados. Clique no botão abaixo e conheça o Minoxidil Kirkland :)

http://www.durandeals.com.br/

2 comentários:

  1. se parar de tomar o minoxidil abarba para de crescer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angelo.

      Devo usar o minoxidil para sempre na barba?
      Se pretende usar na BARBA, você tem que usar o Minoxidil 5% pelo prazo de tempo superior a 3 meses de aplicação contínua. Os resultados são gradativos: primeiro novos pelos começarão a nascer (pelos Vellus), depois, eles transitarão para pelos Terminais (mais longos grossos e pigmentados). O que acontece que essa transição é lenta, gradual. E essa transição pode terminar de acontecer após 6 meses de aplicação contínua.

      Para consolidar a transição para pelos terminais (mais grossos e firmes) há pessoas que aplicam por até 12 meses direto e depois passam a suspender a aplicação gradativamente. Há grandes chances de que se você suspender a aplicação antes dos 3 primeiros meses seus resultados retrocedam e seus novos pelos da barba caiam. É recomendado que a loção seja aplicada pelo período de tempo de 9 a 12 meses contínuos, assim, os novos pelos não cairão depois que você suspender a aplicação de Minoxidil 5%. Experimente usar a loção por um tempo maior do que 4 meses e veja como seu corpo reage e verifique onde os PRIMEIROS resultados conseguem chegar.

      Acesse o FAQ: http://o-minoxidil.blogspot.com.br/p/faq.html

      Se tiver mais questões, envie-nos.
      Até breve.

      Excluir