4 de maio de 2016

Minoxidil

Saiba tudo sobre o minoxidil para tratar a queda de cabelo


Contrariamente, ao que muitas pessoas pensam, a calvície masculina e a calvície feminina, também denominadas de alopecia androgenética, com o passar do tempo e com bases em pesquisas científicas, vem ganhando grandes proporções, e numa visão geral, causando grande insatisfação entre homens e mulheres, os quais buscam variados caminhos ou meios para combater esse empecilho, porém, os que muitos também não sabem é que a solução pode ser bem mais simples e muito mais acessível, e essa solução é conhecida como Minoxidil. Claro, temos que tomar as devidas precauções quanto ao seu uso, verificando as indicações e contra-indicações, como também, ficar atento com a maneira de utilizá-lo. Convenhamos, por mais que o Minoxidil seja essa maravilha toda, eficaz contra queda de cabelos e facilmente acessível, temos que tomar todos os cuidados para que o seu resultado esperado seja alcançado.

>> CONHEÇA JÁ O MELHOR E-BOOK PARA TRATAR SUA QUEDA DE CABELOS ! 

A calvície masculina ocorre devido heranças genéticas. O hormônio testosterona e suas ramificações se juntam a receptores próprios situados nos pelos, causando a miniaturização dos fios capilares. O grande responsável pela queda de cabelo masculina é o hormônio DHT, que é derivado da testosterona, possuindo um poder cinco vezes maior que a própria testosterona, onde a calvície masculina surge devida alguns fios de cabelos serem mais afetados pelo DHT do que outros. Os primeiros sinais podem ser reparados nas entradas na altura da testa, posteriormente, alcançado a rarefação da coroa da cabeça, e num nível mais agravante, essas falhas acabam por se unir. Como esse problema pode começar a ocorrer por volta dos 18 anos, chegando até aos 50 anos, o tratamento antecipado com o uso do Minoxidil irá reduzir drasticamente a queda de cabelos, preservando-os por muito mais tempo.

Já a calvície feminina, pode ocorrer por vários fatores. A alopecia androgenética feminina, por mais que seja em proporções menores do que a dos homens, o modo como ela afeta as mulheres é ainda mais traumático, já que, desde os tempos mais remotos, para elas, o cabelo se tornou marca de personalidade e também objeto de sedução. A herança genética é fator comum entre homens e mulheres, no surgimento da alopecia androgenética, porém, as mulheres apresentam outras disfunções hormonais que culminam na calvície, podendo também ser afetadas devido o uso de químicas no cabelo com freqüência, ingestão de medicamentos fortes para tratamento de doenças, alergias, utilização incorreta de aparelhos como a chapinha e secadores.

A queda dos fios de cabelos na mulher é difusa, não possuindo foco em uma região determinada. Mas vejamos pelo lado bom, o Minoxidil pode minimizar todos esses possíveis danos. Para o tratamento de calvície em mulheres, recomenda-se o uso de Minoxidil a 2%, e para homens, o Minoxidil a 5%, por possuir uma concentração mais forte, no entanto, em casos específicos, o Minoxidil a 5% também pode ter seu uso destinado às mulheres, porém, deve-se ter um acompanhamento de um especialista, ou seja, se consultar com um dermatologista.

Podemos falar aqui por horas sobre os vastos benefícios que o Minoxidil pode proporcionar, mas, como o fator “Tempo” é cada vez mais escasso em nossas vidas, irei citar mais dois benefícios que essa poderosa fórmula pode oferecer. O minoxidil pode ser aplicado ainda em barbas de homens, corrigindo falhas, tornando-as mais densas, com pigmentação mais forte e dando um aspecto mais harmônico, como também, pode ser aplicado em sobrancelhas, possibilitando o crescimento e engrossamento dos pelos, criando sobrancelhas torneadas, alinhadas e preenchidas por completo.

Num apanhado geral, deve-se tomar cuidado com a aplicação, tanto para o Minoxidil a 2% como para a concentração de 5%. Para aplicação no couro cabeludo, é aconselhável estar com o cabelo limpo e seco. Utilizar um conta-gotas.  Aplicar 1 ml com o conta-gotas na região defasada e seus entornos, e com os dedos, massagear para obter maior absorção. Não utilizar mais que 2 ml ao dia. Caso não se lembre de aplicar um dia ou outro, não precisa compensar no dia seguinte, pois irá desperdiçar o produto. Após aplicação, aguardar 4 horas para lavar o cabelo, pois esse é o tempo médio para o produto ser absorvido. Um frasco como este contém 60 ml, suficiente para o tratamento de um mês. Caso queira aplicar na barba ou sobrancelha, um frasco deste durará mais, pois você acabará utilizando pouco.

O uso da loção de Minoxidil pode apresentar alguns efeitos colaterais indesejados, como: Vermelhidão, coceira, crescimento de cabelos em outras partes do corpo, couro cabeludo descamando, perda de cabelo nas duas primeiras semanas, leve dor de cabeça, sensação de aumento de oleosidade no couro cabeludo, e dentre outros. Mas não se preocupe, para saber mais sobre os possíveis efeitos colaterais desse produto, acesse o link do blog que está aqui na descrição do vídeo, lá você irá encontrar outras informações importantes sobre o funcionamento, como usar, perguntas frequentes e muito mais.

O Minoxidil se mantém a quase 40 anos como uma das fórmulas mais eficazes do mercado no tratamento da queda de cabelo. O princípio ativo Minoxidil é tão famoso que em 1990 a série de desenho “Os Simpsons” abordou o tema em um de seus episódios. No episódio, o personagem Homer Simpson, que é calvo, usa a loção e espanta-se com o crescimento de seus cabelos!

>> CONHEÇA JÁ O MELHOR E-BOOK PARA TRATAR SUA QUEDA DE CABELOS !

Tanto para homens, quanto para mulheres. Milhares e milhares de pessoas em todo mundo já aprovaram os resultados. Tudo isso, somando-se a várias pesquisas científicas, comprovam sem sombra de dúvidas, que o uso de Minoxidil é realmente é eficaz e funciona. Então não perca mais tempo conheça mais sobre o produto e desfrute desse revitalizador de autoestima.

====================================================================

É muito rápido e tranquilo comprar o minoxidil, basta clicar no botão abaixo :)

http://www.durandeals.com.br/

Nenhum comentário: