Como Usar o Minoxidil

Saiba como usar o minoxidil corretamente


Aprenda aqui a usar o minoxidil corretamente para o tratamento da queda de cabelo.

=====================================================================
OBS: As instruções de uso são referentes ao frasco do Minoxidil Kirkland. Porém se você usa outras marcas ou o manipulado, o importante é seguir os passos seguintes na hora da aplicação para conseguir os melhores resultados.
=====================================================================



>> APRENDA TURBINAR O MINOXIDIL PARA TRATAR E REVERTER A QUEDA DE CABELOS ! 

Instruções Sobre Como Usar o Minoxidil
1 – Remova a tampa. Para remover, empurre para baixo e gire na direção mostrada na tampa. 

2 – Afaste os cabelos na área de perda de cabelo/afinamento. Siga as instruções abaixo que indicam o modo de utilizar o dosador e aplique 1 ml duas vezes ao dia diretamente na área do couro cabeludo onde se identifica perda ou diminuição da densidade de cabelo. 

Não aplique mais do que o recomendado. Espalhe a dose de forma uniforme sobre a área de perda de cabelo. Se os dedos forem usados para espalhar, lave imediatamente após a aplicação da dose com água e sabão. Cada frasco desta solução líquida deve durar um mês se for utilizado como recomendado. Você pode lavar os cabelos utilizando um shampoo suave ou antiqueda antes de aplicar a solução tópica de minoxidil 5%.

Utilizando o Dosador
1 – Aperte a ponta emborrachada do dosador e insira-o dentro do frasco. Libere essa ponta emborrachada permitindo, assim, que o dosador alcance a medida até 1 ml. Se a quantidade absorvida for superior a 1 ml, aperte a ponta do dosador e retorne a quantia extra para o frasco.

2 – Depois, posicione a ponta do dosador perto na área que deseja tratar e, gradualmente, aperte a ponta do dosador para que a solução líquida saia aos poucos. Para impedir que esta solução líquida escorra para fora da área do couro cabeludo, aplique pequenas quantias e controle a saída a partir da ponta emborrachada do dosador. Espalhe com os dedos massageando o couro cabeludo afim de ser melhor absorvido. 

3 – Após a aplicação da dose, tampe o frasco com o dosador ou com a tampa original certificando de que o frasco esteja fechado girando firmemente a tampa no sentido horário.

Sobre a aplicação das doses do minoxidil: 
- Não aplique em outras partes do corpo;
- Evite contato com os olhos. No caso de contato acidental, enxague os olhos com grande quantidade de água corrente e fresca;
- Algumas pessoas observaram mudança na cor ou textura do cabelo;
- É necessário tempo para que o cabelo comece a crescer. Os resultados podem surgir a partir 2 meses de uso contínuo aplicando a solução tópica duas vezes ao dia. Para alguns homens pode ser necessário usar o minoxidil por até 4 meses até que os primeiros resultados surjam;
- A quantidade de cabelo recuperado, que volta a crescer, é diferente para cada homem.


>> APRENDA AGORA A TRATAR E REVERTER A QUEDA DE CABELOS ! 



=====================================================================
Agora que você já sabe como usar o minoxidil corretamente, que tal começar a usar um produto que realmente funciona? Clique no botão abaixo e conheça o Minoxidil Kirkland :)

http://www.durandeals.com.br/


Nenhum comentário: