22 de abril de 2016

Minoxidil Antes e Depois

Resultados do Minoxidil Antes e Depois, tanto no cabelo, quanto na barba e sobrancelha



Este conteúdo mostrará, sem sombra de dúvidas, o poder do Minoxidil, ilustrando o antes e o depois da sua aplicação, tanto no couro cabeludo e barbas de homens, como também, em sobrancelhas de mulheres. Poderá observar e comparar o crescimento e o avanço notório que o tratamento proporciona.

>> LANÇAMENTO: CONHEÇA JÁ O MELHOR E-BOOK PARA TRATAR A QUEDA DE CABELOS !

A alopecia androgenética, popularmente conhecida como calvície masculina, é a causadora da perda dos cabelos dos homens. Esse fator se dá devido a influências genéticas. O que ocorre é que o hormônio testosterona e suas derivações se unem a receptores próprios localizados nos pelos, causando a miniaturização dos fios capilares. O principal agente responsável pela alopecia androgenética é o hormônio di-hidrotestosterona ou DHT que é derivado da Testosterona e é cinco vezes mais potente que a testosterona.

O que ocorre é que, em razão da herança genética, alguns fios de cabelo são mais sensíveis ao DHT do que outros e é por isso que a calvície masculina tem um padrão de surgimento. Primeiro surgem as entradas na altura da testa, depois ocorre a rarefação na região coroa da cabeça e, em estágio mais avançado, a  área da coroa se une com a área das entradas. Não há uma idade específica ou pré-definida para que ocorra o surgimento da calvície. Pode ocorrer aos 18, 25, 35 ou 50 anos. Mas sabemos que a melhor coisa que você faz é começar a tratar antecipadamente sua queda de cabelos, pois quanto antes você começar a tratar, mais cabelos você preservará para o futuro  e conservará sua autoestima, conforme demonstrações a seguir:
 
 
O Minoxidil também pode trazer bons resultados na correção de falhas em barbas de homens. A barba nos faz sentir, de certa forma, mais adultos e másculos. Mas, alguns homens sofrem de barba falhada e pouco densa e isso pode se tornar uma frustração. Essas falhas ocorrem, na maioria das vezes, devido questões genéticas. Predomina nessas falhas pelos denominados de velus, com características de espessura fina, curta e pigmentação fraca. A aplicação de Minoxidil faz com que esses velus possam se tornar em pelos terminais, os quais apresentam uma pigmentação forte, com maior diâmetro e comprimento, acarretando em resultados satisfatórios, com uma estética mais harmônica e bela. Isso pode ser facilmente observado a seguir:

>> LANÇAMENTO: CONHEÇA JÁ O MELHOR E-BOOK PARA TRATAR A QUEDA DE CABELOS !


No campo que se refere às mulheres, o hábito de limpar as sobrancelhas, mais comumente dita como “fazer a sobrancelha”, surge ainda na adolescência. Após um período considerável das idas e vindas de salões de beleza, os pelinhos retirados acabam por sua vez desaparecendo. Algumas mulheres recorrem para a linha das maquiagens, tentando maquiar aquelas falhas, porém, a solução pode ser bem mais simples. O emprego de Minoxidil nessas áreas afetadas possibilita o crescimento e engrossamento dos pelos, criando sobrancelhas torneadas, alinhadas e visualmente estimadas pelas das mulheres. Confira alguns resultados de antes e depois da aplicação do minoxidi em sobrancelhas:



>> LANÇAMENTO: CONHEÇA JÁ O MELHOR E-BOOK PARA TRATAR A QUEDA DE CABELOS !

====================================================================
Agora que você viu os resultados de antes e depois do minoxidil, comece a usá-lo em você. Clique no botão abaixo :)


http://www.durandeals.com.br/

Nenhum comentário: