13 de abril de 2016

Minoxidil na Sobrancelha

Como aplicar o minoxidil nas sobrancelhas de forma adequada


Vamos te mostrar como aplicar o minoxidil na sobrancelha de forma adequada e sem risco para os olhos. Você precisará de 1 frasco de minoxidil e um cotonete basicamente.

>> APRENDA TURBINAR OS RESULTADOS DO MINOXIDIL E ACABE COM A QUEDA DE CABELOS !

Primeiro, abra o frasco de minoxidil e encha o dosador até a marca de 0,5 mL. Depois disso, pegue o cotonete e umedeça-o bastante com o próprio dosador. Depois de umedecido, você aplica a parte úmida sobre suas sobrancelhas, na região que deseja obter crescimento.

É isso. É uma aplicação bem simples e direta. Recomendo que use o cotonete umedecido ao invés de usar este dosador, pois assim o risco de acontecer algum acidente com os olhos diminui consideravelmente. Imagine que você está usando o dosador e, no meio da aplicação, alguma coisa te assusta: uma buzina de um carro, um jarro de vidro quebrando, um barulho qualquer inesperado e você,  por acidente, termine projetando o líquido nos olhos. Isso não seria nada agradável.

O fabricante diz que a solução tópica de minoxidil 5% contém álcool que pode causar irritação ou desconforto nos olhos. Se esta solução tópica acidentalmente cair nos olhos, lave-os com água fresca e corrente.

Como a área de aplicação das sobrancelhas é bem pequena, 1 frasco de minoxidil que contém 60 mL certamente cobrirá vários meses de aplicação.

Lembrando que é altamente recomendado que não se exponha ao Sol logo após a aplicação do Minoxidil, seja na barba, no couro cabeludo ou nas sobrancelhas. Os raios solares podem ativar efeitos colaterais como irritação, vermelhidão ou coceira.

Portanto, siga a rotina: Aplique a loção de minoxidil na sobrancelha, exatamente onde deseja obter crescimento. Espere 4 horas até que a loção seja plenamente absorvida. E, por último, SEMPRE lave a região de aplicação com água e sabonete quando for se expor ao Sol, MESMO que o tempo de absorção tenha passado ou não. Idealmente, sempre aplique protetor solar para proteger a pele dos efeitos do Sol pois MESMO que mesmo que você não esteja usando o minoxidil, o Sol é capaz de gerar manchas na pele do rosto em razão da exposição excessiva.

>> APRENDA TURBINAR OS RESULTADOS DO MINOXIDIL E ACABE COM A QUEDA DE CABELOS !

====================================================================

Aprendeu como usar o minoxidil na sobrancelha? Use um produto consagrado, temos certeza que irá gostar. Clique no botão abaixo :)

http://www.durandeals.com.br/

Nenhum comentário: