1 de abril de 2016

Minoxidil na Barba Antes e Depois

O uso de minoxidil na barba traz resultados de crescimento e fechamento de falhas. A loção tem alta taxa de sucesso ao proporcionar uma barba bonita e volumosa.



Neste vídeo irei mostrar alguns resultados de antes e depois do uso do minoxidil na barba, ou seja, abordaremos o antes e o depois de meses de uso da loção tópica e traremos quais são os resultados e os níveis de crescimento observáveis após pelo menos 3 meses de aplicação contínua. 

>> APRENDA TURBINAR OS RESULTADOS DO MINOXIDIL E ACABE DE VEZ COM A QUEDA DE CABELOS !

Na verdade, a barba não surge magicamente no rosto. A testosterona passa a agir nos pequenos pelos que todas as pessoas têm no rosto. Esses pelos são os chamados velus. O velus é fino, curto e pouco pigmentado. Esse tipo de pelo é encontrado no rosto das mulheres ou na calvície dos homens.  O pelo terminal, por sua vez, é diferente e ele vem substituir o velus. Esse pelo é mais comprido, é maior em diâmetro, é pigmentado e visível. Ele é encontrado no bigode, barba, costeletas, queixo e no couro cabeludo. A testosterona estimula os pelos velus transformando-os em pelos terminais tornando-os, assim, mais grossos e mais escuros. Você poderia pensar que esse é o único fator de crescimento da barba. No entanto, descobriu-se que a aplicação de minoxidil na barba traz bons resultados que viabilizam a comparação do antes e depois do uso.

Experimentos com o minoxidil comprovam que ele é muito eficaz pois resulta no crescimento dos pelos da barba. Homens que utilizaram a loção observaram que ao longo do tempo a barba tornou-se mais densa e promoveu o fechamento de áreas falhadas resultando em um aumento médio da barba de 30% a 40%. Ou seja, a expectativa é que se aplicar a loção você obterá um ganho de até 40% a mais na sua barba. 

É importante lembrar que é preciso dar tempo ao tempo para que você possa notar os resultados de antes e depois do minoxidil na barba. A loção funciona, mas precisa de pelo menos 3 meses de aplicação contínua para surgirem os primeiros resultados. Para que eles continuem a progredir você precisa aplicar a loção por pelo menos 6 meses. O ápice do crescimento ocorre após 12 meses de uso.

Confira alguns resultados de Antes e Depois da aplicação de minoxidil na barba:
 
 
 
>> APRENDA TURBINAR OS RESULTADOS DO MINOXIDIL E ACABE DE VEZ COM A QUEDA DE CABELOS !
 
=====================================================================

Agora que você viu os resultados do minoxidil na barba antes e depois, adquira já o seu kit para 6 meses de minoxidil com o melhor custo benefício :)


http://www.durandeals.com.br/

Nenhum comentário: